VOLUNTARIADO MUSEU DA PESSOA

Olá, tudo bem?

Agradecemos muito seu interesse em fazer parte do programa de voluntariado do Museu da Pessoa. Ficamos muito felizes que você nos escolheu para compartilhar seu tempo e habilidade! 

Se pensarmos a imensidão de um acervo com cerca de 20 mil histórias de vida e 60 mil imagens, não é necessário dizer quão trabalhoso é tratar e disponibilizar todo esse conteúdo. Foi pensando nisso, e percebendo a interação crescente dos usuários, que o Museu da Pessoa decidiu criar, em 2014, um programa de voluntariado voltado inicialmente ao tratamento de seu acervo. Conheça mais sobre o Museu da Pessoa e nosso programa de voluntariado clicando aqui


Seu trabalho, talento e dedicação contribuirão com a melhoria do museu, para que assim, mais pessoas se conectem através de história de vida!

Responda este formulário para registrar o seu interesse e entraremos assim que abrirmos novas vagas. E ai, vamos nessa?

IMPORTANTE 1 Adicione o endereço voluntariado@museudapessoa.org em sua conta de e-mail para evitar que nossas mensagens caiam no spam. Quer saber como pode fazer isso? Caso use Gmail, clique aqui. Se seu email for Hotmail ou Outlook, clique aqui.


IMPORTANTE 2 Caso apareça uma mensagem de erro, remover todos os carácteres especiais das respostas, pois o formulário não consegue processá-los. 
* Indicar os campos necessários
/
É fera no excel? Cozinha muito bem?